Termos e Condições


Termos de Uso


1. Introdução

Este é o contrato do usuário Trocando Jogos ("Contrato" ou "Acordo do Usuário"). Este acordo descreve os termos e condições aplicáveis ​​ao seu uso de nossos serviços disponíveis sob o domínio e sub-domínios do www.TrocandoJogos.com (o "Site").

Você deve ler, concordar e aceitar todos os termos e condições contidas neste Contrato de Usuário e a Política de Privacidade, que incluem os termos e condições expressamente estabelecidos abaixo e os incorporados por referência, antes que você possa se tornar um membro do Trocando Jogos. Se você não concorda em ficar vinculado pelos termos e condições deste Contrato, não poderá usar ou acessar nossos serviços.

Podemos alterar o presente acordo a qualquer momento, publicando os termos corrigidos no site. Exceto conforme o estipulado abaixo, todos os termos alterados entram automaticamente em vigor imediatamente após serem colocados no site.

2. O espaço Trocando Jogos

O Trocando Jogos atua como um espaço que permite a qualquer um o comércio de jogos de vídeo game ou qualquer outro produto que podemos escolher no futuro, de qualquer parte do mundo. Não estamos envolvidos na transação real entre os usuários do site, e por isso não temos controle sobre a qualidade, segurança ou legalidade dos itens negociados, a veracidade ou exatidão dos produtos listados, ou a capacidade dos usuários de efetuar a troca. Não podemos garantir que um usuário irá completar a troca. Consequentemente, nós não transferimos a propriedade legal dos itens do vendedor para o comprador, e nada neste acordo deve modificar as disposições que regem a lei do Código de Defesa do Consumidor, em que a propriedade legal de um item é transferido no momento da entrega física do item ao comprador pelo vendedor.

Verificação de Identidade
Nós usamos muitas técnicas para verificar a precisão das informações que nossos usuários nos fornecem quando se registam no site. No entanto, devido a dificuldade de verificação de usuários na Internet, o Trocando Jogos não pode e não vai confirmar a suposta identidade de cada usuário. Assim, nós encorajamos os usuários do sistema a dar-nos feedback para ajudar a avaliar com quem você está lidando. Nós também encorajamos você a se comunicar diretamente com os parceiros comerciais em potencial através das ferramentas disponíveis no site.

Desobrigação
Por sermos um espaço aberto para a troca, no caso de uma disputa com um ou mais usuários, você isenta o Trocando Jogos (e os nossos administradores, diretores, agentes, subsidiárias, joint ventures e funcionários) de reclamações, exigências e danos (diretos e consequenciais) de qualquer tipo e natureza, conhecidos e desconhecidos, suspeitos e insuspeitos, divulgados e não divulgados, decorrentes ou de alguma forma relacionados com tais disputas.

Controle de informações
Nós não controlamos as informações fornecidas por outros usuários e que é disponibilizado através do nosso sistema. Você pode considerar informações de outros usuários que pode ser ofensiva, prejudicial, imprecisa ou enganosa. Tenha cuidado, bom senso, e tenha uma prática de comercio eletrônico segura quando utilizar o Site. Por favor note que também há riscos em lidar com pessoas menores de idade ou que agem sob falsos pressupostos. Ao utilizar este Site, você concorda em aceitar tais riscos e que o Trocando Jogos não é responsável pelos atos ou omissões de usuários no site.

O Trocando jogos poderá disponibilizar para os usuários do Site, quadros de mensagens, fóruns de opinião, serviços de boletins ou outras facilidades de comunicação interativa. O Trocando Jogos não pode revisar todas as comunicações feitas no ou através do Site. No entanto, o Trocando Jogos reserva-se ao direito de monitorar o Fórum e editar, modificar ou excluir qualquer material que o Trocando Jogos a seu exclusivo critério determina a violar o presente Acordo ou para ser de outra maneira ofensivo ou contrário a qualquer política do Trocando Jogos, seja escrita ou não. O Trocando Jogos ainda se reserva ao direito de usar os materiais postados para seus próprios fins de marketing, comunicação, publicidade, ou qualquer outra finalidade, a critério exclusivo do Trocando Jogos. Você concorda em não usar os fóruns do Trocando Jogos para a publicação de qualquer material que seja ilegal, ameaçadora, sexualmente explícito, pornográfico, obsceno, infringindo direitos de propriedade intelectual, prejudiciais a terceiros, difamatório ou censurável.

3. Acesso a Serviços

Sujeito aos termos e condições destes Termos de Uso, o Trocando Jogos pode oferecer a prestação de determinados serviços, como descrito mais detalhadamente no site, que são selecionados pelo usuário por meio das funcionalidades disponíveis no Site somente para uso do próprio usuário, e não para o uso ou benefício de terceiros. Os serviços podem incluir, sem limitação, facilitando entre os usuários as trocas, vendas e compras de jogos de vídeo ou outros bens que serve como uma troca de informações entre usuários e outros serviços. O Trocando Jogos pode alterar, suspender ou interromper os Serviços a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados, ou conteúdo. O Trocando Jogos também pode impor limites a certos recursos e serviços ou restringir o acesso do usuário às partes ou a totalidade dos serviços, sem aviso ou responsabilidade. O Trocando Jogos se reserva o direito de, a seu critério, modificar estes Termos de Uso a qualquer momento sem aviso prévio, publicando uma nova versão no site sob o título "Termos de Utilização" ou em outro lugar. O uso do Site ou dos Serviços pelo Usuário após tais mudanças constitui aceitação do Usuário dos termos e condições do Termos de Uso modificado e a versão mais atual dos Termos de Uso substituirá todas as versões anteriores.

Informação de Registro
Como condição para utilizar os Serviços, o usuário pode ser obrigado a se registrar no Trocando Jogos, para fornecer um endereço para correspondência, número de telefone e e-mail, e selecionar um nome e senha do usuário ("Conta"). O usuário deve fornecer ao Trocando Jogos informações de registro precisas, completas e atualizadas. Não fazê-lo, constitui violação destes Termos de Uso, o que pode resultar na rescisão imediata da conta do utilizador. O Trocando Jogos reserva-se o direito de recusar o registro, ou cancelar uma Conta de usuário a seu critério. O usuário será responsável por manter a confidencialidade da sua conta bem como seu usuário e senha. O Trocando Jogos, a seu critério, pode recusar que um usuário se cadastre no site Trocando Jogos caso o endereço de e-mail ou o endereço fornecido pelo referido Usuário já foi registrado no site, pelo próprio usuário ou qualquer outro usuário. Os usuários podem registrar apenas um Conta de usuário por domicílio. Detalhes da conta do utilizador estão disponíveis na página da Conta do Usuário no Site.

O usuário entende e reconhece que é obrigado a fornecer seu endereço de correspondência para o Trocando Jogos como condição para o acesso aos serviços do site. O Trocando Jogos se reserva o direito de verificar o endereço de correspondência de qualquer usuário. O Usuário entende e reconhece que se utiliza os serviços do Trocando Jogos para receber um produto de outro usuário, o endereço do usuário será fornecido ao "vendedor" em potencial do produto para fins de transporte.

Idade mínima para Uso dos Serviços
Os serviços do Trocando Jogos estão disponíveis apenas para as pessoas física (ou seja, não é uma empresa) que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas do Trocando Jogos, temporária ou definitivamente, ficando, desde já, o usuário advertido das sanções legais do Código Civil, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180 da lei n° 10.406/02. O Usuário também certifica que tem permissão legal para usar os serviços e acessar o Site, e assume total responsabilidade por acessar o Site e seu Conteúdo, e para a seleção e utilização dos Serviços. Estes Termos de Utilização serão cancelados onde forem proibidos por lei, e o direito de acesso ao Site é revogada em tais jurisdições.

Conexão com o site
Usuário será responsável pela obtenção e manutenção de quaisquer equipamentos ou serviços auxiliares necessários para se conectar e acessar o Trocando Jogos ou usar os serviços, incluindo, sem limitação, modems, hardware, software e serviços de telefonia de longa distância ou local. O usuário será o único responsável por garantir que tais equipamentos ou serviços auxiliares sejam compatíveis com os serviços oferecidos.

4. Conteúdo do Site

Todos os materiais exibidos ou executados no Trocando Jogos, incluindo, mas não limitado a texto, gráficos, notícias, fotografias, imagens, ilustrações, clips de áudio e vídeo (coletivamente, "Conteúdo") estão protegidos por direitos autorais. O site e todo o conteúdo é destinado exclusivamente para uso de cada usuário da empresa e só pode ser utilizado de acordo com estes Termos de Utilização. O usuário deverá cumprir todas as notas de direitos autorais, informações e restrições contidas em qualquer conteúdo acessado através dos serviços do site.

Restrições de Uso
O Trocando Jogos está protegido por direitos autorais como compilação, de acordo com as leis de direitos autorais do Brasil e EUA, convenções internacionais e outras leis de direitos autorais. O Usuário não pode modificar, publicar, transmitir, participar na transferência ou venda, reproduzir (exceto como previsto no presente seção dos Termos de Uso), criar trabalhos derivados, distribuir, executar, exibir publicamente, ou de qualquer forma explorar, o site, qualquer um dos conteúdos ou serviços oferecidos nesse instrumento, ou qualquer software ou outros materiais incorporados a ele, no todo ou em parte. O Usuário não pode descarregar ou copiar qualquer conteúdo exibido no site sem o consentimento expresso e por escrito do Trocando Jogos ou do detentor dos direitos autorais identificados no aviso de tal conteúdo de direitos autorais.

Contribuição e Atribuição de Conteúdo
O usuário reconhece e concorda que se utiliza qualquer um dos serviços para contribuir com conteúdo do Trocando Jogos, tal conteúdo se tornará propriedade do Trocando Jogos e deve ser considerado conforme previsto nos termos deste documento. O Usuário cede todos os direitos, títulos e interesses para o Trocando Jogos de suas contribuições, na medida em que tais direitos não são totalmente atribuíveis, concede ao Trocando Jogos uma licença perpétua, não exclusiva, mundial, isenta de royalties não transferível, para explorar plenamente tal conteúdo (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) e para permitir que outros o façam. Na máxima extensão permitida pela lei, que antecede inclui todos os direitos de paternidade, integridade, divulgação e retirada de quaisquer outros direitos que podem ser conhecidos ou referidos como "Direitos Morais". Para o usuário mantém qualquer extensão de tais Direitos Moral sob a lei aplicável, o usuário ratifica e consente qualquer ação considerada necessária ou convenientes pelo Trocando Jogos para aperfeiçoar seu interesse em todo esse conteúdo e direitos morais, e concorda em não fazer valer qualquer direito moral que diz respeito a isso, exceto que possa ser solicitada pelo Trocando Jogos para aperfeiçoar seu interesse.

Direito de remover Conteúdo
O Trocando Jogos se reserva o direito de remover qualquer conteúdo do site a qualquer momento, por qualquer motivo (incluindo, mas não limitado, ao recebimento de reclamações ou denúncias de terceiros ou das autoridades relacionadas a esse conteúdo ou se o Trocando Jogos esteja preocupado que o Usuário pode ter violado qualquer uma das suas obrigações), ou por nenhuma razão em tudo.

Renúncia de Conteúdo
Os serviços do Trocando Jogos permitem que usuários publiquem conteúdo, acessem conteúdos publicados por outros usuários e anunciantes, e troque informações para fins de efetuar transações. O Trocando Jogos não tem nenhuma relação especial ou dever fiduciário para o usuário. O Trocando Jogos não faz quaisquer representações relativas, e não será responsável pela exatidão, integridade, cumprimento de direitos autorais, legalidade ou adequação do material contido ou acessado através do Site. O usuário reconhece que o site pode conter usuários ou direcionar a sites que contenham informações que algumas pessoas podem achar ofensivos ou inapropriados.

5. Responsabilidades do usuário

O usuário é responsável por toda a sua atividade em conexão com os Serviços e no acesso ao site, incluindo, sem limitação, todas as atividades do usuário em completar transações e qualquer atividade do usuário que seja fraudulenta, abusiva ou ilegal (para exemplos de atividades fraudulentas, ver seção 7 abaixo). Sem limitar qualquer responsabilidades do usuário, o mesmo reconhece e concorda com as seguintes restrições:

Conformidade com a Lei
O usuário será o único responsável pelo cumprimento de todas as leis, regulamentos e portarias relacionadas ao acesso do usuário no site e utilização dos serviços.

Conformidade com os Acordos de Licença de Usuário Final
O usuário deverá cumprir todos Acordos de Licença de Usuário Final ("EULAs") do editor e desenvolvedor para cada produto, quando pode ser aplicado.

Conformidade com os Termos de Uso
O usuário deve respeitar todas as disposições destes Termos de Uso.

Atividades proibidas
O usuário garante, representa e concorda que não irá incluir qualquer conteúdo que seja infrator, calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo, ofensivo ou que violem qualquer lei ou direito de terceiros. Não usará o site ou os serviços para violar a segurança de qualquer rede de computadores, quebrar senhas ou códigos de encriptação de segurança, transferência ou armazenamento de material ilegal, incluindo aqueles que são considerados ameaçador ou obsceno, ou se envolver em qualquer tipo de atividade ilegal é expressamente proibido. Usuário não executará envio em massa de emails ou qualquer forma de auto-responder, ou "spam" no site, ou quaisquer processos que correm ou são ativados quando o usuário não estiver conectado. O usuário não pode transferir a conta de usuário do Trocando Jogos a terceiros, ou utilizar o site ou os serviços para quaisquer fins comerciais ou em benefício de terceiros. O usuário não vai distribuir ou postar spam, propagandas, correntes ou esquemas de pirâmide.

Vírus
O usuário não deve distribuir vírus, worms ou outras tecnologias que buscam ferir ou prejudicar a propriedade ou interesses do site ou a propriedade e interesses dos usuários do Trocando Jogos.

Não solicitar informações da conta de outros usuários
O usuário não deve publicar ou transmitir, ou mandar para ser publicado ou transmitido, qualquer comunicação ou solicitação concebidos ou destinados a obter a senha, dados da conta ou outras informações privadas sobre a conta de qualquer usuário da empresa.

6. Conclusão das Transações

Os usuários são obrigados a completar todas as operações que tenham aceitado (seja como comprador ou vendedor) em tempo hábil, de acordo com as regras do site e estes Termos de Uso, para plena satisfação de ambos.

Informação e outras ações
Os produtos da listagem dos usuários devem fornecer todas as informações exigidas pelo site, os usuários na venda ou na troca dos produtos devem fornecer aos usuários de compras todas as informações necessárias para que tais usuários utilizem totalmente o produto para os fins previstos, incluindo, sem limitação, senhas, números de licença, os códigos de registro, e outras informações necessárias que possam ser aplicáveis ​​(coletivamente "Informações sobre o produto"). Todas as listagens e todas as informações do produto devem ser completa e correta, e não omitir qualquer informação sobre o produto necessário para sua utilização. Os usuários de venda ou troca de produtos devem tomar todas as medidas apropriadas adicionais para completar a transação imediatamente e para a plena satisfação do destinatário. Se o site não oferecer meios adequados ou recursos para o usuário fornecer quaisquer informações relevantes ou informações sobre o produto, então o usuário não deve usar o site para listar ou trocar de produto.

Envio de Produtos
O usuário concorda que o produtos sejam enviados pelos Correios e o usuário se compromete a trocar com outro usuário dentro dos prazos especificados pelo Trocando Jogos. O não cumprimento dos prazos previstos pode resultar na rescisão ou restrição da conta do utilizador, a critério do Trocando Jogos. Usuário irá tomar todas as precauções razoáveis ​​para garantir que os produtos enviados para outros usuários chegam em boas condições, incluindo, mas não limitado, ao uso de envelopes acolchoados recomendado pelos Correios e a colocação do produto de forma adequada para o transporte, para que não aconteça danos ao mesmo.

Direito sobre o Título
Cada utilizador declara e garante, com relação a cada venda ou troca de um produto, que tal usuário tem toda a autoridade, e todos os direitos, títulos e interesse no produto necessário para celebrar e executar tais transações.

Transferência do Título
Ao menos que os usuários de forma explícita e de comum acordo em contrário, o usuário destinatário deve se tornar o dono legal do produto enviado pelo usuário vendendor após o recebimento físico do mesmo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Não representa a Empresa
O Usuário reconhece que Trocando Jogos não tem posse legal de qualquer um dos produtos, não pode transferir titularidade, não é uma parte da transação entre os usuários, e não pode fazer quaisquer representações sobre a qualidade, segurança ou legalidade de qualquer produto, a verdade ou exatidão de qualquer lista de produtos, ou a capacidade ou disposição de qualquer usuário para completar qualquer transação.

Liberação da Empresa de Disputas entre Usuário
No caso de uma disputa com um ou mais usuários, o usuário libera o Trocando Jogos, seus administradores, diretores, empregados, agentes, subsidiárias, joint ventures e outras partes relacionadas de reclamações, demandas e danos de qualquer tipo e natureza, conhecidos e desconhecidos, suspeitos e insuspeitos, divulgados e não divulgados, decorrentes ou de alguma forma relacionados com tais disputas.

7. Atos fraudulentos

O usuário concorda em não cometer fraude ao utilizar o Trocando Jogos e seus serviços. Exemplos de fraude incluem, mas não limitam a, comprometer-se a enviar um produto, mas na verdade não enviá-lo, ou enviá-lo depois de um atraso excessivo, alegar que o produto nunca foi recebida quando na verdade ele foi, alegar que o produto foi perdido, danificado, incorreto, arranhado ou problemático quando não é, afirmando possuir um produto que o usuário não possui direito sobre ele, a criação de um conta de usuário diferente para evitar uma ação adversa do Trocando Jogos, e outras ações semelhantes. Além disso, aplicar as seguintes políticas relacionadas.

Ao receber um pedido
No caso do usuário alegar em mais de 3 (três) casos ter recebido um produto, perdido, quebrado, incorreto, riscados ou de outra forma problemático, o Trocando Jogos poderá, a seu critério exclusivo e completo, determinar que o usuário não tenha direito a usar os serviços do site, poderá optar por não aplicar qualquer crédito na conta do indivíduo pela perda, produto quebrado, incorreto, arranhados ou problemático. Além da suspensão ou encerramento da conta do usuário ou o acesso ao site ou serviços, o Trocando Jogos pode prosseguir com quaisquer recursos disponíveis na lei.

Ao enviar um pedido
No caso de um usuário informar que o produto foi perdido no transporte, danificado, produto incorreto, riscado, falsificado ou de outra forma problemático, o Trocando Jogos poderá, a seu critério exclusivo e absoluto, determinar que o usuário não tem direito de usar os serviços do Trocando Jogos, o mesmo pode eleger não aplicar qualquer crédito na conta do indivíduo para tais problemas com o produto. Além de suspensão ou encerramento da conta do usuário ou o acesso ao site e seus serviços, o Trocando Jogos pode prosseguir com quaisquer recursos disponíveis na lei.

Fraudar uma conta de usuário
O usuário não poderá selecionar ou usar como uma conta de usuário em nome de outra pessoa com a intenção de se passar por essa pessoa, ou usar como uma conta de usuário em nome sujeito a quaisquer direitos de uma pessoa que não seja o usuário sem a autorização apropriada ou criar contas de usuário múltiplos dentro de um único domicílio, ou criar contas de usuário múltiplos em dois ou mais domicílios com a finalidade de fraudar o Trocando Jogos ou evitar ação adversa do Trocando Jogos no que diz respeito à conta do utilizador.

Jogos falsificados e Copiados ilegalmente
Os usuários não podem copiar ilegalmente jogos. O usuário não deverá listar os jogos ou trocar os produtos que são objeto de falsificação ou em violação do editor ou contrato do desenvolvedor. O acesso do usuário ao site e seus serviços pode ser imediatamente interrompido no caso de o usuário utilizar o site ou serviços para fins ilegais ou fazer cópias ilegais de jogos ou ilegalmente distribuir jogos.

8. Links de terceiro

O Trocando Jogos podem conter links ou referências a sites de terceiros. O Usuário reconhece que o Trocando Jogos não se responsabiliza por esses sites, não revisou tais sites, não tem controle sobre tais sites, e não é de forma alguma responsável pelo conteúdo que aparece nesses sites de terceiros.

9. Cookies

O Trocando Jogos pode criar um cookie ou um pequeno arquivo de texto em qualquer computador em que o usuário use para acessa o site ou serviço.

10. Taxas, pagamento, processamento de cartão de crédito

Alguns serviços exige o pagamento de taxas. O usuário concorda em pagar todas as taxas aplicáveis​​, como descrito no site em relação a tais serviços selecionados pelo usuário. O usuário autoriza automaticamente o Trocando Jogos a cobrar os serviços de sua conta do Usuário no cartão de crédito para qualquer e todas as taxas incorridas por utilizar o site e seus serviços. O Trocando Jogos se reserva o direito de alterar sua tabela de preços e instituir novas taxas a qualquer momento. A utilização dos serviços pelo usuário com tais mudanças constitui na aceitação do usuário de quaisquer novos encargos ou aumento.

O usuário reconhece que todos os pagamentos de serviços e produtos oferecidos pelo Trocando Jogos são atualmente gerenciados de fontes externas. Informações de cartão de crédito é digitado pelos usuários diretamente no site seguro do prestador de pagamento on-line. A Empresa não recolhe informações de cartão de crédito e não é permitido acesso a essa informação durante o pagamento. O usuário concorda que o Trocando Jogos não será responsável em caso de erro, fraude, roubo de identidade, ou outros problemas com o processamento do cartão de crédito ou do processamento de pagamentos online.

11. Política de Privacidade

O uso do site e seus serviços e todas as informações apresentadas ali está sujeito a Política de Privacidade do Trocando Jogos. Os usuários são aconselhados a rever esta Política de Privacidade. O Trocando Jogos deverá manter a privacidade das informações pessoais do usuário de acordo com a Política de Privacidade. O Trocando Jogos não será responsável pela privacidade de qualquer informação publicada por qualquer usuário no site que seja transmitida para qualquer outro usuário, incluindo, sem limitação, endereços de correio eletrônico, registo e informações de identificação, informações pessoais, confidenciais ou comerciais, informações secretas, ou de qualquer conteúdo.

12. Privacidade sobre Comunicações Eletrônicas

O Trocando Jogos NÃO DÁ GARANTIA DE SIGILO E PRIVACIDADE DE QUALQUER COMUNICAÇÃO OU INFORMAÇÃO TRANSMITIDA NO SITE OU QUALQUER WEB SITE VINCULADOS AO SITE. O Trocando Jogos se reserva o direito de monitorizar as transmissões através de sua rede para manutenção, garantia de qualidade de serviço, ou qualquer outra finalidade que é permitido pela Lei de Privacidade sobre Comunicações Eletrônicas (ECPA).

13. Limitação de Responsabilidade

EM NENHUM CASO O TROCANDO JOGOS SERÁ RESPONSÁVEL POR UM USUÁRIO EM RELAÇÃO AO SITE OU DOS SERVIÇOS PARA QUALQUER VALOR NO CONJUNTO ALÉM DO PREÇO PAGO PELO USUÁRIO DURANTE OS DOZE (12) meses imediatamente anteriores à RECLAMAÇÃO ou cem reais (R$ 100,00), O QUE FOR MENOR OU POR QUALQUER DANO INDIRETO, INCIDENTAL, PUNITIVO OU CONSEQÜENTE DE QUALQUER TIPO OU POR QUAISQUER DANOS ADJUDICADO em uma disputa ENTRE O USUÁRIO E UM OU MAIS OUTROS USUÁRIOS.

14. Direito da empresa a encerrar a conta de usuário

Não obstante qualquer disposição destes Termos e Condições ao contrário, o Trocando Jogos se reserva o direito de, a seu critério exclusivo e absoluto, suspender ou encerrar a conta de um usuário ou o acesso de um usuário ao Site ou Serviços a qualquer momento, com ou sem aviso prévio, por qualquer motivo ou sem motivo. Após o término da conta do Usuário, o direito do usuário de acesso ao Site e qualquer Conteúdo, e de usar os serviços do Trocando Jogos, cessará imediatamente.

15. Sanções

Sem limitar outros recursos abaixo disponível ou em lei ou equidade, o Trocando Jogos pode limitar a atividade do usuário, alertar outros usuários das ações do usuário, emitir um aviso, suspender temporariamente ou suspender indefinidamente a conta do Usuário e recusar-se a fornecer acesso ao Site ou Serviços ao Usuário se: (a) O Usuário não cumpra estas Condições de Utilização ou os documentos que incorpora por referência; (b) O Trocando Jogos é incapaz de verificar ou autenticar as informações que o usuário fornece, ou (c) O Trocando Jogos acredita que as ações que o usuário pode causar a perda financeira ou responsabilidade legal para o usuário, para outros usuários, ou para o Trocando Jogos.

16. Outros

A falha do Trocando Jogos em exercer em qualquer aspecto de qualquer direito previsto neste documento não deve ser considerada uma renúncia desse ou de quaisquer outros direitos estabelecidos. O Trocando Jogos não será responsável por qualquer incumprimento das suas obrigações aqui descritos em que os resultados por tal falha vão além do controle razoável do Trocando Jogos, incluindo, mas não limitado a, mecânica, eletrônica, comunicações ou falha ou degradação (incluindo "ruptura que pode ocorrer a transmissão de dados"). Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada inválida ou inexequível, essa disposição será limitada ou eliminada apenas na medida necessária para que estes Termos de Uso, nos demais casos permanecerão em pleno vigor e efeito e aplicáveis. Estes Termos de Uso não são transmissíveis, transferíveis ou sub-licenciáveis ​​pelo usuário, exceto com o consentimento prévio do Trocando Jogos por escrito. Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do estado de Santa Catarina sem levar em conta o conflito de disposições legais. O Usuário concorda que em caso de litígio entre o utilizador e o Trocando Jogos relacionados a estes Termos de Uso, qualquer litígio ou arbitragem terá lugar em Santa Catarina. O Usuário concorda que estes Termos de Uso são a declaração completa e exclusiva da compreensão mútua entre o Usuário e o Trocando Jogos, e substituem todos os acordos anteriores escritas e orais, comunicações e outros entendimentos relativos ao assunto destes Termos de Uso. Nenhuma agência, sociedade, joint venture ou emprego é criado como um resultado destes Termos de Uso e o usuário não tem qualquer autoridade de qualquer tipo para vincular o Trocando Jogos em qualquer aspecto que seja.

17. Foro de eleição

Para todos os assuntos referentes à interpretação e ao cumprimento deste Termo, as partes se submetem ao Foro Central da Cidade de Itapema - Santa Catarina, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter as mesmas ao foro de seu domicílio.